3 de setembro de 2011

Direção exata


E agora?
Para onde vou?
Direita ou esquerda?
Que caminho ir?
Uma direção é nos dada, mas nem sempre a ouvimos
Pensamos que pela direita será melhor, mas nem sempre aquilo que parece ser bom é bom mesmo e é aquilo que Deus tem e quer.
Hoje a direita que percorremos pode ser o caminho errado se não estivermos atentos  a orientação do Pai, Ele talvez quisesse que fossemos pela esquerda.
Quantas vezes seus pais lhe disseram: “filho não faça isso! Não ande com tal companhia! Não diga isso! Você irá se machucar! Cuidado!” quantas vezes você ouviu essas frases, com certeza varias, mas mesmo assim fez o contrário e depois se arrependeu?!
Quando o Pai nos mostra o caminho ou diz não é por que Ele nos ama, aos nossos olhos pode parecer muito longo, difícil e ruim o caminho que Ele nos indicou, mas vai valer a pena pode acreditar!
Depois de darmos com a cara na parede que percebemos “como fui bobo” a vergonha  vem e chegamos diante do Pai reconhecendo que desobedecemos  e fomos teimosos e Ele com seu amor mais uma vez perdoa e nos diz : Filho é claro que te perdôo eu te amo, “vá e não peques mais.”
É tão bom estarmos debaixo da proteção de um Pai...
É tão bom aprendermos com o Pai...
É tão bom saber que sempre haverá alguém que sempre poderemos contar e que esta disposto a nos ensinar...
Que em nome de Jesus estejamos todos sensíveis a voz de nosso Pai para percorramos sempre pelo caminho que Ele achar melhor..