19 de abril de 2012

Sabe gente,

O Senhor tem me permitido de ter conhecimento de algumas coisas que antes buscara entender. Situações em que sou completamente inexperientes, uma legitima caloura. Mais uma algo que parecia tão distante de mim, mas que esta ao meu lado, sei que pela Sua permissão me dará sabedoria de como agir.

Através destas coisas vejo a imaturidade que ainda possuo, quanto preciso crescer...

Vejo quão egoístas somos, e como somos negligentes do amor a quem precisa. Falhamos ao julgar e nos deparamos vitimas de nosso próprio olhar critico.

È importante que oremos e nos coloquemos no lugar de nosso próximo.

Amor não e simplesmente dizer “eu amo”, mas sim ser bondoso, não ser egocêntrico, nem ciumento ... (1cor 13)

Não precisamos sair gritando TE AMO para todo mundo ouvir, pois as vezes um simples ato de intercessão vale muito mais e realmente é real.

“Suporta-vos uns aos outros...” em outras palavras: servir, amar, apoiar, ajudar uns aos outros.

Que o Senhor nos ensine a entendermos a amarmos realmente..




Nenhum comentário: