Livros

Em Bom Dia, Espírito Santo, Hinn apresenta descobertas e verdades que Deus lhe tem ensinado através dos anos. Você irá adquirir um conhecimento mais profundo da Divindade e como os membros da Trindade interatuam entre si e conosco. Você também vai descobrir: Como reconhecer a voz do Espírito; Sete passos para uma vida de oração mais efetiva; A fonte e o propósito da unção divina; Ficar livre do temor do pecado “imperdoável”; E o plano mestre de Deus para você.



Divinamente humano; extraordinariamente comum. Apenas alguém tão especial poderia alterar, para sempre, os rumos da história da humanidade e os da sua história. Acompanhe a trajetória do filho de Deus, contada por Max Lucado




'Pés como os da corça nos lugares altos' é uma bela alegoria do constante jornadear dos filhos de Deus em busca dos lutares altos do amor, da alegria e da vitória, e o mais conhecido e amada dos livros de Hannah Hunard. Aprenda como Grande-Medrosa, acompanhada de Tristeza e Sofrimento, venceu seus tormentos temores ao transpor perigos e montanhas em busca dos lugares altos.




“Colcha de retalhos é uma história muito especial para mim. É, sob vários aspectos, minha própria história. O livro é dividido em três seções: Manhã, Meio-Dia e Noite. Escrevi este livro na Noite da minha vida. A Manhã e o Meio-Dia já passaram; envelheci, fiquei frágil e quase cego. Já faz anos que escrevo sobre o grande amor que Aba tem pelos maltrapilhos. Às vezes, nestes dias, luto para crer no que escrevi. Saber que você lê e luta junto comigo importa mais para mim do que você é capaz de imaginar. Com certeza, acredito que à noite sempre se segue a manhã. E é nesse momento que chega a alegria.”
Brennan Manning

Brennan, depois de falar sobre o amor radical e graça de Deus, vem nesta obra falar sobre uma parábola, que emociona e cativa os leitores, falando sobre um garoto, Willie Juan, que passa a conhecer Jesus.
Juan, que era humilhado, rejeitado, fracassado e maltrapilho, além de viver altos e baixos, passa a compreender o poder de Deus e Sua presença ao nosso lado em todos os momentos.