3 de julho de 2012

Pq pedimos perdão a Deus?


Quando pecamos, quem é o prejudicado nessa história?
Deus? Não
O outro? Não
Nós mesmos ?  Sim
A um tempo atrás em uma oração me veio em pensamento: pq eu peço perdão a Deus quando erro?!
Quando eu erro é a mim que estou prejudicando não a Deus, então pq devo pedir perdão?!
Eu me questionava e em questão de segundos a resposta me vinha ao coração...
Quando eu péco, morte se gerou em mim, quando eu continuo a pecar na mesma coisa ou em outras mais morte se gera em mim..
O salário do pecado é a morte.
O pecado gera morte espiritual ou física.
Quando o pecado começa a se tornar normal, acostumado, nada mais te acusa, isso pode significar que você tenha se tornado um morto vivo, o Espírito do Senhor pode não estar mais habitando em ti.
E onde entra o porquê de pedirmos perdão a Deus?
Deus por amor a humanidade mandou seu filho primogênito Jesus ao mundo como homem, afim de que morresse por nós, que se tornasse maldito em nosso lugar para que todo aquele que cresse nele não perecesse, mas tivesse vida eterna.
No momento em que nos arrependemos, reconhecemos nosso erro e pedimos perdão a o Senhor, Ele nos limpa, purifica e retira à morte que foi gerada em nosso ser, Ele nos faz livre da escravidão do pecado, da morte e nos da vida.
Deus não quer que seus filhos queridos morram, mas que tenham vida eterna.
Que venhamos ama-lo sobre todas as coisas!




Nenhum comentário: