24 de abril de 2011

Continuando...

Continuando a falar sobre coisas que Deus me fez perceber neste congresso
Algo me chamou a atenção e que pude perceber, pois estava visivel
Algo como os jovens cristãos tem se deixado corromper
Tem se prostrado diante de coisas que não honram a Deus
anteriormente falei sobre que jovens tem que viverem esta fase de suas vidas, nunca esquecendo de Deus e algo que citei também que é importante viver nossa juventude, mas sem excessos, pois tudo que é em excesso faz mal, e pude perceber que no congresso alguns jovens começaram a agir como pessoas que não conhecem a Jesus, extrapolarão na maneira de dançar, de se vestir e até mesmo de agir.
Muitos estão viajando demais
E algo que eu particularmente notei que muitos ministros sejam da palavra como de louvor e até mesmo de dança, fizeram só por fazer, não era possivel notar em alguns que havia acontecido uma busca de suas partes,
Pude perceber por estes fatos que a igreja do Senhor esta sendo relapsa, não me excluo disso, pois somos um corpo e quando uma parte esta machucada o restante do corpo senti, mas eu creio que sim descordar desta situação e sermos diferentes e mostramos aos demais que a palavra é indispensável e a comunhão com Deus também, como poderemos ser luz do mundo e sal da terra se não iluminamos e perdemos o gosto igualando-nos, a igreja precisa despertar, ouvir mais a Deus, sentir necessidade de conhecer e viver uma vida presente com Deus, recebermos dia a dia a porção que Ele tem reservada para nós..O comodismo tem estado presente, no geral des de coordenadores a nós ovelhas, não generalizo, não são todos, mas há muitos.
Meus irmão comece hoje a orar por esta geração a clamar que Deus desperte
Busque você também, interceda por sua nação.
Precisamos aprender a ouvir e obedecer a voz de Deus
Não apenas fale, mas ouça.
Um dialogo não acontece se apenas um fala, crie um dialogo com Deus, seja parceiro dEle.
Ele quer um povo que O ame acima de tudo
que viva sua vida sem esquece-Lô.
Acorde igreja brasileira em nome de Jesus!!!!
Deus tem muito para realizar através de nós..
Ele quer que através de nós, vidas, familias, nações sejam alcançadas
Grande responsabilidade temos em nossas mãos...
Deus quer preparar uma geração legitimamente forte
E você e eu fazemos parte dela...


Senhor Eis-me aqui, envia-me a mim
Usa-me
Que não mais eu, mas sim o Senhor em mim
Quero ser um vaso de honra, molde-me, ensine-me
quero mais de Ti em mim

Te amuoooooooooooooooo meu Pai
Grata sou pela vida
Pela minha familia
Pelos meus companheiros/amigos
Por meus lideres e pastores
Pelo meu emprego
Pelo ar que respiro
Pelo meu corpo
Por minha nação
e por todas as demais coisas....
Eternamente grata

Louvado seja
Toda honra, toda gloria e todo louvor somente a Ti
Te amooooooooooooooo Jesus

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ue bom !! Não sou eu apenas que penso assim a muitos sedentos pela Palavra querendo ver algo mais, diferenças e mais diferenças... Devemos ser amigos de Deus e inimigos do mundo, se somos amigos do mundo constituímos inimigos de Deus. Não podemos servir dois senhores alegrares a um e aborreceremos o outro. Todos que se inclinam para a carne são da carne e todos que se inclinam para o Espírito são do Espírito, e nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito(Rm 8:1), mas na Palavra do Senhor diz a respeito de tudo isso que viria tempos difíceis e que muitos amariam mais os prazeres do mundo e E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
(Mateus 24:12). As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; (Lamentações 3:22)

Leia o capítulo 3 de 2ª Timóteo que entra no assunto que estamos passando em nossos dias difícies. BOA NOITE E A PAZ DO SENHOR JESUS