24 de abril de 2011

Vivendo a juventude com Cristo no coração!!!!!

Oiii/paz
Estou de volta!!!
Amando ainda mais o meu Deus
Quatro dias em um congresso tão esperado
Qual o Senhor possibilitou-me de ir, movendo todos os meios
Obrigada Deus!
Esperando por algo que impactasse minha vida fui..
Dês do primeiro momento senti que o Senhor tinha algo para realizar na minha vida neste período,
mas não sabia o que era, pensei eu, ser algo sobrenatural, não foi bem o que eu imaginava ser, mas sim aprendi coisas muito boas com o Senhor.
O Senhor ensinaste, recordou e mostrou a mim algumas coisas simples, mas que estavam ficando despercebidas e de lado.
Ensinou e lembrou a mim que ato de adoração é algo simples, e que pequenos gestos podem sim subir a Ti como uma adoração cheirosa, por momentos nós jovens temos vivido em uma rotina de trabalhar, estudar, casa e igreja nos finais de semana, e deixamos o lazer a nossa juventude para escanteio, por olhar como se isso fosse algo pecaminoso, sim é algo humano, mas nós jovens precisamos sim de um momento de dança, de pular, de sorrir, de brincar, de gritar de uma maneira saudável e sem excessos, Deus se agrada quando fazemos coisas de jovens agradecendo a Ele por nos permitir de viver uma vida com Ele não tornando-nos jovens frustrados, diversas vezes pensamos que adoramos a Deus apenas quando nos prostramos, nos quebrantamos na presença de dEle, quando levantamos nossos braços, nos escabelamos, falamos firme, ficamos serio, não é isso que Deus quer Ele gosta de ver isto também, mas Ele se agrada muito quando em simples momentos de lazer de divertimento damos graças a Ele, Deus restaurou na minha vida este Espirito jovem, pois na real, eu estava me tornando uma jovem com espirito de velha, seria demais e sim estava me tornando frustrada pela rotina do dia a dia, mas eu louvo a Deus por ter me possibilitado estes quatro dias..
Sorri bastante, brinquei, descansei, curti, mas em momento algum esqueci do meu Pai, Deus.
Obrigada Pai!!!Te amo muito
Paulo disse: “Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino.” 1 corintios 13:11
Enquanto somos jovens, adolescentes, devemos sim viver este período, a essência é nunca esquecermos de Deus.



Nenhum comentário: