16 de abril de 2011

Dependência como de uma criança


Analisando uma criança que depende e confia totalmente nos seus pais, ela sabe que no momento que ela cair, sentir fome é só chorar que o seu pais irão socorre-la. Ela é totalmente dependente deles.

Falamos “sou totalmente dependente de Deus” que hipocrisia inconsciente, nem temos noção verdadeira do que é dependência.
Diversas vezes também fui ignorante e leiga neste assunto, como muitos, pronunciei estas palavras “dependente de Deus”, depender não prendesse apenas no relato de belas palavras, mas sim vive-las que é muito mais complicado, difícil e profundo.
O processo de tornar-se dependente nem sempre é tão fácil, dói e dói muito, dói por que Ele Deus esta nos re-moldando, destruindo nosso orgulho a independência.
O Espirito Santo nos leva a compreender que dependência é um processo qual Ele constrói em nós.
No meu caso, fui levada à um tempo sozinha, que me doeu muito, não fui um dia, foram quatro meses, você deve estar pensando: “como você estava sozinha?..”sim sozinha, podia até mesmo passar um dia com alguns parceiros, mas depois que o dia terminava direcionava-me a minha casa e percebia que tudo havia passado, uma sensação estranha, indescritível..
Lágrimas pelo rosto
poucas palavras
sentia-me como uma legitima criancinha que precisa do pai.
Precisando dos braços de seu protetor.
Momentos eu queria apenas um abraço
apenas isso,
mas nem isso tinha e mesmo que tivesse não iria suprir o que precisava...
Pranto. Choro como de uma criança ..
Então o meu super herói
o meu Paizão, o meu tudo
Envolvia-me e envolve-me
com seus braços de amor
uau!!!!!!!!!!!
Melhor sensação que há
Deleitar-me no colo do Pai
ainda estou em processo, mas aprendi;
o que sempre dizes:
“Filha te amo e estou contigo
apenas confie e prossiga, mesmo que o mundo caia a sua volta, não te deixarei...”
me ensinou a confiar, depender ter a certeza absoluta que mesmo que todos me deixem o Senhor sempre me ajudará e me dará novas forças, pois me ama incondicional...
Depender totalmente não é tão fácil, mas é muito bom...
Pois passamos a compreender uma minima parte de Seu amor conosco, mesmo que minima é extrema e minima pois ainda há muito mais..

Então digo-lhe :
Peça ao Pai(Deus) para que te ensine e ajude-o a ser totalmente(realmente)dependente, não apenas em meras palavras...
e que Deus lhe abençoe grandiosamente!!!!


Obrigada Pai(Deus)
por ser amor que supri todas minhas necessidades
e por me amar de tal maneira...
Te amuooooooooooo muito meu Pai


Nenhum comentário: