28 de abril de 2011

.......................


“A quem muito é dado, muito será cobrado..”
Esta foi a frase que durante o dia todo ficou me confrontando,
frase conhecida por muitos, até mesmo por mim, mas desta vez me soou de uma maneira mais forte, foi mais profundo, uma sensação estranha e indecifrável, me fizeste pensar...
Gostaria de poder entender o que realmente estas palavras querem dizer, mas não consigo, é profundo demais.
Você deve estar pensando: “-­mas Pamela o sentido é obvio”,
você pensa isto por que não esta em meu lugar, seu significado é muito mais do que esta enunciado.

Se quando erramos com um “homem”um amigo(a), este fica tão decepcionado, fico imaginando como deve ficar Deus quando falhamos, fazendo algo que não O agrada..?!
Quando pensei que minhas palavras caiam no chão e que eu não era levada a serio, enganei-me, pois estavam sendo guardadas e sim fui sempre levada a serio, mas falhei.
(Como fui tola, meu Deus!!Que tolice a minha!!)
Me perdoe meu Deus?!
Me perdoe meu amigo?!





Nenhum comentário: