2 de julho de 2011

Você não esta sozinho!!!

“Fim do dia
A presença dos amigos já não mais
Pensamentos horrendos começam a surgir, como se não houvesse mais no que pensar.
Maldita solidão que provoca morte...”
O homem por ser carne e falho, às vezes deixa-se envolve pela solidão.
Satanás por sua vez e ser astuto tenta de diversas formas fazer cm que o homem caia, nos últimos tempos essa é uma área que ele tem atuado frequentemente.
E através disso muitos até suicidam-se por pensarem não ter ninguém, vidas e famílias destruídas.
Surge a famosa depressão
Digo-lhe, não é por que parece que não há mais ninguém é que você esta sozinho, Deus esta sempre conosco.
Atenção de alheios é algo muito cobrado, isto é do homem, querer ser lembrado, ter atenção, mas nem sempre isto acontece, mas Deus nunca nos esquece, Ele não tira seus olhos de nós, Ele nunca desiste de nós, Ele nos ama.
Hoje seu melhor amigo (a) pode até dizer que estará sempre do seu lado, algo pode acontecer e isto se perder, nós não sabemos de nosso amanhã.
Você pode estar, triste, desanimado, pois seus amigos estão distantes, mas acredite se isto esta acontecendo é por que é tempo de você desfrutar da presença de Deus, da companhia dEle que é melhor do que qualquer coisa.
Não façamos de homens nosso braço forte, nossa confiança deve estar no Pai, Ele não nos entristecerá.
Daí você me diz: –Pamela dói muito ficar sozinho, não estou dizendo que você deve ficar sozinho, ninguém gosta disso inclusive eu mas se você esta passando por um tempo mais reservado, só, utilize este tempo para se aproximar mais de Deus, crie um relacionamento mais intimo com Ele, crie com Ele laços de melhor amigo, conheça-o, não espere em homens espere nEle, Ele é fiel com aqueles que são fies a Ele.
Se não tiver ninguém para segurar nossa mão quando caímos, Deus estenderá Sua mão e ainda cuidará de nossos ferimentos.
Você e eu não estamos só.
Há alguém, muito precioso e amável.
Mantenha seus pensamentos no alto, pois mente vazia oficina para o diabo, se ele poder atuar ali com certeza tentará destruir muita coisa.
Não aceite a infelicidade, o medo, a inferioridade, a solidão e o lamento, eles não fazem parte de sua vida por mais que tentem.
Seja feliz, Deus esta sempre com você Ele te ama....

Nenhum comentário: