25 de novembro de 2011

Movidos pelo o amor

Cada um tem uma forma de pensar, agir, falar, de tratar os outros e de amar...
Nossos pensamentos vão longe, pensamos em como viver melhor, no que fazer para que tudo se torne mais fácil, no que fazer para ter nossa família sempre ao nosso lado feliz, em como fazer nossos amigos sorrirem.
Há dias que nossos pensamentos vão além do que nós mesmos imaginamos...
Agimos de forma as vezes que nem nós mesmos nos conhecemos.
Falamos impulsivamente o que não devíamos falar, assim como também falamos o que é necessário ser dito, muitas vezes palavras bonitas e sinceras para pessoas especiais e inesquecíveis e palavras duras, pois queremos o bem das mesmas...
Há pessoas que tratam as outras com desprezo, considerando-se melhores, na realidade com esta atitude ela se auto rebaixa,  pois assim ninguém irá quere estar em sua companhia, mas há também aquelas que tratam as pessoas com respeito, paciência, compreensão e com amor. Estas andam em direção ao sucesso pessoal e dos que estão a sua volta.

O amor por vezes nos deixa sem palavras, amar é tão bom, mas às vezes dói tanto, mas logo ele vem para nos confortar.
Às vezes um gesto de amor não é reconhecido, mas em algum momento ele será recompensado, mesmo não querendo nada em troca.

O amor é tão delicado, mas o mesmo tempo é forte.
A onda mais alta não pode alcançá-lo
A rocha mais forte não é capaz de destrui-lô.
O amor é pacifico bondoso, compreensivo, não é orgulhoso, não tem ciúmes, nem é grosseiro, muito menos egoísta, não se irrita fácil, não desiste é persistente e suporta tudo com fé e esperança e paciência.

Amar é tão fácil, basta nós homens expressarmos o que sentimos o amor esta sempre dentro de nós, é só confiarmos que ele desabrochará da forma mais sincera.
O maior exemplo de amor que existe é o amor de Deus que nos deu a vida,  e a oportunidade de estarmos aqui e entregou seu filho como sacrifício vivo.
Tudo que temos, devemos agradecer a Deus, pois tudo que temos e conquistamos é porque Ele quis.

Nossa vida é uma história que esta sendo escrita pelas mãos de um belo escritor que escreve com amor, cada alegria, tristeza, luta que passamos e Ele nos ajuda vencer, é para que venhamos perceber  seu amor que está em todas as coisas, até quando uma cada lágrima cai. Deixemos o belo autor escrever cada capitulo com sua própria caneta.

Assim como Ele nos trata com amor devemos olhar para as extensões a nossa volta, pois pode haver alguém que precise do amor que há dentro de nós.
O amor verdadeiro persevera e permanece fiel até o fim.
Por isso ame sem limites, ame apesar de qualquer barreira e o mais importante, deixe Deus sempre guiar seu coração... Com nosso coração em Deus Ele nos guiará a fazer as escolhas certas e no tempo certo!!!

Ame o Senhor seu Deus acima de tudo e de todas as coisas (...)
Ame seu próximo como a ti mesmo (...)
Autora: Letícia Maciel de Oliveira

Nenhum comentário: