25 de novembro de 2011

Sonhos

Menina sonhadora
Sonha dormindo e até acordada...
Sonhos que se realizam e outros que ficam na mente, mais sonhos do que realidade...
Sempre diferentes alguns divertidos outros estranhos.
Alguns que esclarecem e outros que confundem.
Enquanto durmo algumas respostas futuras que depois entendo.
Alguns acontecem para que eu me prepare antes do acontecido.
Um dia ouvi “você é muito sonhadora, sonha demais” não sei  se foi um elogio ou critica, mas não importa sonharei até que Deus assim queira.
Gosto de sonhar...
Há um dito que é o seguinte “a vida não é feita de sonhos” me desculpem, mas quem foi o ignorante que disse isso?!! Discordo completamente deste dito, pois até mesmo nossa vida é  um dos sonhos de Deus que a cada dia se realiza.
Muitos sonhos foram roubados, mas Deus restitui cada um de uma maneira melhorada.
Deus me permite perceber que alguns sonhos não são dEle e tem os retirado de meu coração e mente, implantando aqueles  sonhos dEle em mim.
Conhecer e viver os sonhos do Pai é mais satisfatório que imaginamos, cada porção é maravilhosa, não existem sonhos pequenos ou grandes quando vêem da parte de Deus, todos tem uma grande importância.
Não deixe de sonhar por que alguém diz que é besteira, às vezes é melhor que guardemos nossos sonhos apenas falando para Deus.
Procuremos conhecer e viver os sonhos de Deus. Eles são incríveis pode ser certeza!!! 

Nenhum comentário: