14 de agosto de 2011

Autor


No ventre de minha mãe me formaste
Chamaste-me pelo nome: “Pamela”.
Escreveste a história de minha vida
Determinou qual seria minha primeira palavra dita
Honraste-me com Teu amor
Um dia separou para que eu te conhecesse e assim se fez
Quantos livramentos, muitos até desconheço
Escolheste pessoas para me criarem, me ensinarem e me amarem: meus pais
Também três moças para algumas briguinhas e parcerias: minhas manas
Uma família que te agradeço
Cada palavra aprendida
Cada musica cantada
Cada poesia escrita
Cada oração feita
Você já havia planejado
Amigos que se tornaram irmãos
Pastores que se tornaram pais
Conversas que se tornaram piadas
Lágrimas que viraram sorrisos
Lutas que se tornaram vitórias
O Senhor já conhecia
Um amor que antes não sabia que existia,
 hoje tenho mínimo conhecimento
O autor da minha vida
Melhor poeta
Melhor cantor
Melhor Amigo
Melhor Pai, melhor amor!
Sei que ainda muita coisa desconheço
Mas tenho certeza que o Senhor  tem muito para realizar
Para todos os que são seus filhos
E como sou sua filhota estou incluída
Faltam palavras
Então entrego meu coração hoje e para todo sempre
Meu amanhã a Ti
Entre nós meu Pai uma relação sem pontos finais e nem virgulas que interfiram, mas reticências(...) que demonstram continuidade.
Não apenas um obrigada, mas um grata sou meu Pai
Te amuoooo hoje, amanhã e sempre!!!!!

Nenhum comentário: