20 de agosto de 2011

Gratidão

Quando você vê a palavra gratidão no que você pensa?
No sacrifício de Jesus Cristo?
Ou você já até esqueceu?
Bom não é da minha conta
É apenas para que você pense um pouco.
Voltando ao termo gratidão
Gratidão significa*** Reconhecimento por um benefício recebido; agradecimento: dar provas de gratidão.
Agradecer a Deus deve ser algo presente em nossa vida,
pois tudo que somos e temos é por que Ele nos deu.
O Fato de simplesmente acordarmos pela manhã é de ser agradecido a Ele
São coisas como esta que é simples a nossos olhos que tem grande significância
Um mero: “ Sou grata Pai por mais este dia que me concedeste” agrada ao coração do Pai subindo a Ele como aroma suave.
São nas pequenas coisas que mostramos nossa gratidão
O povo de Israel em quanto estava no deserto não passou nenhuma necessidade, pois Deus provia tanto alimento, o mána, quanto vestimentas, quais cresciam de acordo com seu corpo, Deus estava com eles, Deus os havia tirado da escravidão do Egito, mas mesmo assim eles murmuraram, eles reclamaram ao invés de agradecer, as vezes nós tornamo-nos iguais aos israelitas pensamos que tudo parece não andar e até tentamos fazer com as nossas próprias mãos, como alguns dizem “ dando uma mãozinha para Deus, Ele não precisa disso.
Reclamamos , apenas reclamamos..E aquilo que era para acontecer logo, acaba sendo prorrogado, como fruto da ansiedade do coração do homem.
“Devemos sorrir não apenas por sorrir, mas sim sorrir de gratidão”
Demonstre ao Pai sua gratidão
Pois afinal Ele é merecedor de toda honra, de toda gloria e de todo louvor
Grata sou Pai por tudinhuoooo
Te amuooo muitão
Grata sou pelo seu amor
Pelo sacrifício de Cristo
Pela minha vida
Pela minha família
Por meus amigos
Pelo meu emprego
Pelo ar que respiro
Por cada dia ( 24h)
Pelo meu corpo
Por suprir todas minhas necessidades
E por tudo mais...
..............

Nenhum comentário: