8 de outubro de 2011

Real Sentido

Deus às vezes gostaria de compreender...
Mas nem tudo me permites..
O Senhor sabe... Então não questionarei.
Apenas Esperarei
Sei que tudo há um tempo determinado pelo Senhor
As vezes torno-me ansiosa para conhecer teus planos e vivê-los
Mas lembro que não devo ficar ansiosa por coisa alguma, grande dificuldade.
Tudo que leio as vezes parece ser para mim,
Mas sei lá
Menina complicada... É eu sei
Só o Senhor mesmo para me ouvir...
Situações estúpidas me irritam, mas não sei por onde começar.
Pelo inicio seria o mais provável
O difícil é saber onde esta o inicio
Minha cabeça às vezes parece que vai explodir
Mas me tranqüilizas
Cada dia literalmente percebo
A VIDA NÃO TEM SENTIDO QUANDO NÃO SE TEM VOCÊ
Nós sempre falamos Deus você é minha razão, é meu tudo, minha inspiração
Sem nem sabermos verdadeiro sentido de tais palavras
Às vezes levamos tempo para entendê-las e vivê-las.
Hoje andava pela rua sozinha em direção a igreja
E pensava, pensava e pensava
Em tudo um pouco
E comecei a focar nisso
De Deus ser o real sentido
E motivação para que todos os dias eu levante pela manhã
É eu sem Ele
Não sei o que seria de mim
Ou melhor sei...
NADA
Seria como viver e ao mesmo tempo não viver, apenas existir
Apenas isso.

Nenhum comentário: