25 de novembro de 2011

PERGUNTE O QUE QUISER

Ouvimos muita  gente dizer para não questionar a Deus.
Uma pausa. (Onde na Bíblia diz isso???)
Voltando... Quando nos acontece algo, penso que sim, devemos perguntar a Deus qual objetivo de tal acontecimento, pois como diz na Palavra ‘Nada acontece sem que Deus permita (...)’ às vezes Deus permite as coisas acontecerem para que venhamos nos aproximar  dEle. E ao questiona - lÔ demonstramos que acreditamos que temos um Deus que pode responder, não é apenas uma estatua, ou um ser inanimado. Por que não questioná-lÔ? Não existe melhor professor do que o Criador de todas as coisas não é?! Deixemos dessa ignorância.
Pense comigo, tudo ao nosso redor tem uma função, um objetivo, uma meta, ou seja, um por que, então se tem um por que é questionável! Não estamos blasfemando a Deus ao faze-lô uma pergunta.
Inclusive eu e você somos questionáveis, veja só: “Por que Deus criou o homem? Para sermos filhos amados e vivamos uma vida de louvor e adoração a Ele”.
Tenho certeza que Deus não se ofenderá, mas terá prazer em esclarecer nossas dúvidas.
Isso é uma dádiva de Deus para conosco, podemos e temos livre acesso a Ele para questiona-lô e aprendermos diretamente com Ele, isso não é um máximo??Bom eu acho...
Como um filho questiona seu pai terreno, assim somos nós com nosso Pai Eterno.
Pode ser que Ele não responda instantaneamente, mas em algum momento no momento que Ele achar apropriado a resposta virá até nós...
Detalhe não adianta também só perguntar, perguntar e perguntar e não ouvir.
Vamos lá, vamos aproveitar e conhecer ainda mais de nosso Amado Deus e Pai!!!

Nenhum comentário: