4 de dezembro de 2011

Tempo

Os dias vão chegando e a noite findando, a hora passa, os tempos mudando, a nossa vida é uma correria.
Quão bom é que todos parassem para pensar ou refletir o tempo perdido e o recompor em lembranças que tragam esperanças.
Tudo passa, a ciência se multiplica, a moda que foi lançada hoje não existirá, pois existirá outra em seu lugar. A nossa vida muda, os nossos pensamentos também, mas Deus subsiste eternamente. Ele é o mesmo de ontem, hoje e será eternamente, pois fez a vida retribuir mais um ano permitindo completar mais uma primavera, não só a primavera, mas também todas as estações que dão brilho as nossas emoções.
Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Quão bom é se todos entendessem esse amor, um amor sem igual, um amor incondicional, que criou os lírios, os mares e o jardim com a flor que dá um maravilhoso odor. E o amor de Deus é um zelo que refrigera nossa alma invadindo o nosso coração para ficar sempre em nossa vida para termos uma vida vivida uma bela esperança, uma bela herança que é o presente de Deus. Por isso ame o Senhor, pois Dele flui o AMOR.
Os dias podem passar, a terra oscilar, mas o amor de Deus nunca falhará, pode o homem rejeitar, mas Ele nunca findará, nunca rejeitará de dar o seu AMOR, pois esse sentimento foi que o selou e acabou com a dor de um dia passado, pois sabemos que com o AMOR no coração o futuro será de renovação.


Autora: Tamyres V.

Nenhum comentário: