4 de dezembro de 2011

Não mais um conto de fadas...

Era uma vez um Pai muito amoroso que morava no céu com um de seus filhos, os outros filhos moravam na Terra. Os filhos que moravam na Terra começaram a fazer muitas coisas erradas desobedecendo e entristecendo este Pai.
O pai sabia que para salvar seus filhos do pecado Ele tinha uma decisão a tomar, esta decisão foi mandar seu filho que morava junto com Ele para Terra, e tivesse as mesmas limitações que os demais filhos, mas que se mantivesse obediente sempre  e se  entregasse  para morrer em uma cruz pela desobediência dos outros filhos.
Este filho então veio até a Terra e fez exatamente tudo conforme o Pai disse que fizesse. Não foi algo muito fácil, mas por amor Ele fez.
O Pai sabia que era necessária esta morte de carne, do corpo de um de Seus filhos para que um dia todos seus filhos queridos se encontrem com Ele e vivam felizes para sempre.
Personagens da história:
Pai: Deus
Filho que morreu em uma cruz: Jesus Cristo
Outros Filhos: Nós
Como Deus é amoroso conosco, se Ele não fosse poderia deixar que viéssemos morrer para sempre, mas não, Ele nos deu através de Jesus a vida eterna e assim nos permite um final de história maravilhoso que um dia iremos desfrutar.
Sejamos gratos com todo nosso coração e amor a Ele nosso Pai.   

Nenhum comentário: