18 de dezembro de 2011

É chegada hora ...

É maravilhoso ver que aquilo que o Senhor um dia colocou em meu coração esta chegando.
Aquele sonho que ninguém conhece a não ser Deus já se pode avistar.
Oportunidades à meu favor..
As portas se abrindo após tanta corrida.
Poder usufruir o inicio tão esperado,
quando mesmo todos desacreditarem e Deus diz:” Eu aposto em você” Uhul o Grande Eu sou, Deus apostando em mim.
Sua voz dizendo: passaste pelo fogo, mas não se queimaste, pelas águas mais profundas e não se afogaste, pois eu estava com você.
Responsabilidades maiores, vou indo pela fé que o Senhor me capacitará.
Nem uma palavra mais é necessária após “Agora é um novo tempo, novo inicio”
A luz do final do túnel que é vista, mas que nunca alcançada, agora falta pouco...
Mudanças de conceitos, temperamentos, tudo para um inicio recompensador.
(...)
É chegada hora de um novo tempo!!! J J             
    

Nenhum comentário: