19 de dezembro de 2011

Honra diferente

O Senhor Deuz diz: Os meus pensamentos não são como os seus pensamentos, eu não ajo como vocês.
Assim como o céu está muito acima da terra assim os meus pensamentos e as minhas ações estão muito acima dos seus. (Isaias 55:8 e9)
Estava aqui a pensar e quando percebi o vento havia trocado a pagina na minha Bíblia, estava aberta nesta passagem, e estes dois versículos isolados completaram o que meditava.
Às vezes nós gostaríamos de receber um elogio, uma gratificação por cada acerto, ou que isso ou aquilo fosse de tal maneira, pois determinamos que assim seria melhor.
Algo que Deus sempre me faz lembrar é que a honra dEle  é diferente da honra de homens, a honra dEle supera qualquer expectativa, antes de nós se quer pensarmos Ele já sabia o que iria se passar, muitas vezes O limitamos “Senhor eu quero assim!”,”Senhor faz desse jeito!”. Parecemos crianças mimadas e sem limites, não deixando o pai se quer falar, apenas pranteamos, exigimos e esperneamos.
“Qual pai daria a seu filho uma pedra quando ele lhe pedisse um pão?” Pedimos e muitas vezes não recebemos, pois Deus tem mais e melhor que aquilo que almejamos, mas não entendemos e ficamos lamentando.
Esperar nEle, é isso que Ele deseja, que confiemos nEle, que tenhamos fé antes mesmo de receber e sermos gratos.
Tudo que vem de Deus esta acima de qualquer perspectiva humana.
Peça, creia, confie, agradeça que receberás aquilo que Ele tem guardado para você!!

Nenhum comentário: