18 de janeiro de 2012

Mais um ano que passou...

Este texto já estava pronto, mas não tinha digitado ainda, mas antes tarde do que mais tarde... J

Mais um ano se passou, um ano de crescimento ou não, talvez um ano que desejamos lembrar ou esquecer definitivamente.
Eu estava pensando em cada situação, momento e pessoas que começaram a fazer parte da minha vida outros que deixaram de fazer, mas que deixaram um pouco de si no meu coração.
Cada palavra, cada olhar, silêncio sorriso, abraço, lágrima.
Este ano realmente foi um ano bem complicado, mas que por fim Deus me honrou, gloria a Deus.
Perdi muita coisa, mas também ganhei muitas. Pude conhecer pessoas que antes eram apenas conhecidos e que hoje estão junto comigo.
Com Deus, pelas suas muitas palavras, persisti com muita dificuldade, mas Ele estava comigo.
Quando ninguém encontrava, ele estava ali ao meu lado.
Agradeço a Deus por tudo, tanto as alegrias como as tristezas, pois por meios delas me fizeste entender e aprender.
Se fosse falar tudo, nossa faltariam linhas, mas não precisa, Ele sabe de  todas as coisas.
Simplesmente agradeço por cada oportunidade de estar mais perto, pelo perdão, por cada pessoa, pelas vitórias que tens dado a mim, a minha família, pelo meus amigos, pelo alimento, pelo trabalho, pelos lideres e pastores, pela saúde, pelo amor, etc
Muito Obrigada Deus
Desde já lhe entrego 2012, eis- me aqui que se cumpra seu querer...
Obrigada Pai

Nenhum comentário: