9 de fevereiro de 2012

Vida completa de adoração

Tudo começou em dezembro quando fui efetivada onde trabalho, que comecei a exercer atividades em outro setor, onde o pessoal houve musicas não cristas o dia todo. Eu nunca cantei com eles por sempre ouvir dizer que era errado por que não era hino e que me afastava de Deus, mas precisava entender. Com o passar dos dias sem perceber em casa me deparei cantarolando uma das musicas, pois as musicas ficaram em minha cabeça mesmo não cantando e por serem algumas letras bonitas, com isso comecei a pensar ”que mal há em cantar é só musica?! Então perguntei a Deus “Senhor é errado?” E isso começou a querer fazer parte de mim, mesmo eu não cantando com os demais, pois alias Deus não havia me respondido e eu aguardará a resposta.
Então essa semana quando orava durante a noite, começou a vir em minha mente quando falei “Deus quero ser sua canção, que minha vida seja adoração a Ti” e também que não sabia o que se passava com os compositores, eles poderiam estar em momentos de depressão, adultério, nem pensando em Deus, talvez até sejam pessoas que blasfemam contra Ele, apenas musicas feitas para homens e momentos, então como isso poderia fazer parte da minha vida se não seria para adoração de Deus?!, assim minha vida não seria uma completa adoração, pois uma parte de mim não seria para Ele.
Bom, obtive a resposta...
Hoje fui para o culto, cheguei atrasada, mas foi como se eu tivesse entrado em uma geladeira, daí pensei “Deus o que é isso?” então enquanto a ministra cantava se não me engano na terceira musica, comecei a orar clamando a presença de Deus, pois estava muito seco para mim e eu tinha ido lá para cultuá-lo  e eu precisava senti-lo. Deus começou a se tornar presente e tocava o meu coração, estava decidida que não iria sair da mesma maneira que entrei, logo após a pregadora começou a falar sobre adoração, bom completou-se tudo, o que Deus havia me falado há alguns dias atrás, na hora do louvor e agora por meio da palavra e sei que ainda não terminou, pois a cada dia Deus quer nos ensinar uma nova maneira de adorá-lo.
O que quero deixar para vocês nessa noite por meio de minha experiência é que se há algo que você tem duvida se é errado ou não, coloque em uma balança “será que isso é um complemento de adoração a Deus na minha vida ou é apenas algo que não me acrescentará em nada?!”
Que Deus abençoe- os !!!     
    

Nenhum comentário: